13.5.11

notícias

Oi
Dei uma sumidinha, né? A gripe me pegou feio.... Não tenho vontade de fazer nada.
Mas tenho algumas noticías:
1. FELIZ DIA DAS MÃES! Mesmo atrasada como estou... Gostaria de ter acabado um kit free para este dia, mas...  Quando finalizar, vou postar mesmo assim.
2. Minha família aumentou: NÃO estou grávida, mas agora temos uma calopsita aqui e se chama LINK. Semana que vem é aniversário do Tiago e ele queria um bichinho, então... Logo vou por suas fotos. Aguardem.
3. No dia 07-sábado- foi iNSD (interNACIONAL SCRAP DAY) e fiz algumas compras pela net, haviam várias promoções e acabei ganhando uma delas!! Dia 10 foi o sorteio e ganhei U$25,00 da Scrapping with Liz e sua loja é Scrap Orchard. Pra quem não conhece vale a pena, é muito legal!
Por hoje é só, estou morrendo de dor-de-cabeça...
Beijos
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário