13.3.12

por aí...

Gente, que coisa legal que achei! É minha cara!
É a nova onda entre as scrappers: SMASH.
O que é isso? Nada mais que um caderno onde você faz scrap, porém mais livre. Pode ser temático: gravidez, viagens que quero fazer (ou fiz), casa,  fashions ideias, meus projetos, moda, família e o que mais sua imaginação quiser... ou simplesmente ser um diário mesmo, com registro de sua vida. Aquele bilhete, entradas do cinema, flores que ganhou, cartão...
Eu fazia isso (quando adolescente) na minha agenda, no final do ano ele estava "gorda" de coisinhas!
Veja o site: http://www.smashstoriesblog.com/  e assista o vídeo.
Lá, ela usa um caderno, com caneta e kit próprio, mas você pode inverntar o seu!


alguns exemplos


Quero um desses pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário