22.9.12

projeto1 - BPC

gente, conheci um site muito interessante,
chama-se BPC (Big Picture Classes).
Tem aulas e workshops on line sobre scrap.
A maioria é artesanal, mas dá para adaptar pro digital...
Tem algumas aulas free, fiz todas e são ótimas!
Único porém: é tudo em inglês, tive que desenferrujar o meu!
Fiz 2 projetos dessas aulas, com algumas adaptações,
 ainda falta +1...
Eu gostei muito!! É um ótimo exercício.

A primeira proposta era fazer um álbum com o
tema "It's all about me" com 20 fotos,
 sendo "fotos evidências". Comida que gosta, cor preferida,
estação preferida e assim por diante.
Meu álbum virou "Pieces of me" com 40 fotos!
É difícil mostrar tudo de nós...
Fiz fotos 10x15 e coloquei naqueles álbuns de plástico,
fiz uma capa e pronto!





obs: algumas imagens foram retiradas da internet e
outras eu fiz as fotos. 

depois volto para colocar o 2º projeto,
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário