8.4.13

mini-álbum

bom dia
uma nova semana começando...
este mini-álbum é uma proposta da BPC e chama-se:
Embrace Imperfection.
"Muitas pessoas nunca criam os layouts que imaginam, porque elas estão
paralisadas ​​pelo medo da imperfeição. (...)
Uma voz em sua cabeça diz-lhes que a página não é perfeita,
a foto não é a ideal e os journalings não estão alinhados adequadamente. (...)
Está soando familiar para você?
Pense em todas as histórias que nunca serão ditas..." 
Karen Gurnberg

 A aula é FREE e eu me diverti demais fazendo meu mini-álbum,
só com frases e alguns elementos (com cara retrô, lógico...).
Foi um momento libertador e de reflexão para mim... 
 Vou deixar aqui uma das frases que coloquei no meu álbum:

"Use seu talentos! As florestas seriam tão sileciosas se
só os pássaros excepcionais cantassem... "
Henry Van Dyke


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário