10.6.13

o que realmente importa

olá pessoal
hoje eu li uma crônica da Folha de São Paulo (jornal)
que me chamou a atenção... o título é Recordação, de Antônio Prata.
O homem conta que não tem fotos da ex-esposa em situações comuns, de rotina,
no sofá vendo tv ou na cozinha fazendo um bolo...
só nos eventos e festas. E ele sente a maior falta disso,
pois essa era a vida real deles.
"...tem ela no casamento da nossa mais velha, toda arrumada.
Mas ela não era daquele jeito, com penteado, com vestido.
 Sabe o jeito que eu mais lembro dela? De avental.
...
Não faz sentido, pra que que a pessoa quer gravar as coisas
que não são da vida dela e as coisas que são, não?
Tá acompanhando?
Não tenho uma foto da minha esposa no sofá,
 assistindo novela, mas tem uma dela no jet ski do meu
cunhado, lá na Guarapiranga."

E essa é justamente a proposta dos álbuns estilo Project Life:
 poder contar as histórias do nosso dia-a-dia, às vezes
coisas tão simples. Mas são elas que vão mostrar, no futuro,  
quem realmente nós fomos.
quer ler o texto na íntegra? clique aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário