28.9.13

mudanças

olá 
estou organizando meu material de scrap.
Eu sempre organizei por designers, mas estava ficando difícil  e 
demorado para achar quando queria algo. Principalmente os de uso comercial.
No começo, quando eram poucos, eu sabia direitinho onde estavam, mas agora...
Então, resolvi separar por categoria: fitas, brushes, botões, flores, etc... 
(acho que vai funcionar melhor para mim)
Confesso que fiquei surpresa com quantidade de
 elementos similares que comprei (que desperdício de dinheiro)!
Além disso, estou fazendo uma limpeza, deletando tudo o que:
-não uso (ou não vou usar)
-feio
-não gosto mais
-não é meu estilo
afinal de contas, a gente muda, o estilo muda, 
o que já gostei hoje não gosto mais, pra que guardar? 
Confesso que no começo foi dolorido, mas também foi libertador!


Os kits de uso pessoal ainda vou manter por designers, 
mas estou eliminando vários pelos mesmos critérios...

Palavra de ordem: organização + perseverança!
15 minutos todos os dias!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário