22.2.14

porque o scrap me faz feliz...

não é só porque me sinto CRIATIVA e
porque gosto e tenho PRAZER do que eu produzo,
mas
porque ele FAZ PARTE de quem eu sou,
me ajudando a CONHECERRECONHECER mais de mim,
podendo CELEBRAR ainda mais a minha vida e da minha família.
com ele posso EXPRESSAR o quanto sou GRATA pela vida!!

Consigo me expressar VISUALMENTE e quanto mais eu faço,
mas eu fico feliz e estando mais feliz, mais eu quero fazer...
 é um ciclo!

beijos 

ps: amo esse vídeo da Clarice Falcão 
  
“O que faz você feliz?
você feliz o que é que  faz?
você faz o que te faz feliz?
o que faz você feliz você quem faz.
pra ser feliz, pra ser feliz
o que você faz pra ser feliz?

se a felicidade voa num balão
tão alto onde já não se enxerga mais
mas só ela pode lhe tirar do chão
pra ser feliz o que é que você faz?

a felicidade está por dentro
mas não vai sair no raio X
você provoca os próprios sentimentos
o que você faz pra ser feliz?

pra ser feliz, pra ser feliz
o que você faz pra ser feliz?

longe, perto ou dentro, tanto faz
quem quer felicidade corre atrás
e as vezes ela está de baixo do nariz
o que você faz pra ser feliz?

pra ser feliz, pra ser feliz
o que você faz pra ser feliz?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário