7.3.14

desafio: mudando o tema

oi
o tema principal do scrap sempre são os filhos, 
depois é o marido, namorado, ou amor
 e eu não sou exceção não...
estava pensando em outros temas para explorar...
coincidentemente a Jennifer Wilson (28 scrapbook layouts you
should make if you want to)
postou outro dia um artigo interessante sobre isso
e me inspirei.
eu resolvi tomar isso como um desafio: vou explorar temas
diferentes e novos!

como eu adoro história em quadrinhos,
fiz uma homenagem ao meus personagens favoritos:
calvin e haroldo!
Quem não se deparou com uma história deles e  
e disse: "ah, já fiz isso!"
watterson (o autor)  retrata perfeitamente o que é ser criança!
uma pena que acabou... mas eu tenho vários livros para matar a saudade!


fique a vontade se quiser participar também...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário