9.3.10

início

olá,
esse é o 1° post e confesso: achei que fosse mais fácil. Faz dias que fico pensando no que escrever, o que falar para iniciar esse blog. Dias passaram. Nada. Hoje acordei e decidi: vou postar!
Dúvida: uma abertura "oficial" ou simplesmente começar? Aí me lembrei de um provérbio chinês ou popular (não sei...): É com o primeiro passo que se inicia uma jornada. Aqui estou!
Tenho feito várias coisas de scrap: calendários, álbuns, lembranças... mas estou mesmo empolgada é com os kits que estou criando. Não tenho loja, nem nada desse tipo, mas é uma delícia... só por prazer, satisfação pessoal.
Hoje vou postar o porta-retrato que fiz para meu marido. Usei o kit "Outside the lines" (lindo!!) da Taylor Made em conjunto com Ashallee/wall e template "Out of Box 1" da Studio Basic designs.
até mais, Adriana



Nenhum comentário:

Postar um comentário