1.4.10

páscoa

olá,
quero compartilhar com vocês minha alegria por esse período! Deus é incrível e o seu amor também...
João 3:16 diz "E Deus AMOU ao mundo de tal maneira que DEU seu Filho unigênito, para que todo o que nele CRÊ não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA" (destaque por minha conta).
Por nos amar, Jesus -voluntariamente- aceitou morrer em nosso lugar, para que pudéssemos ter vida! Ele morreu sim! Mas durou só 3 dias, e o que são 3 diazinhos diante da eternidade?!.. Ele ressuscitou e vive!
Agora eu tenho acesso ao Pai ! "Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA; NÍNGUEM vem ao Pai senão por mim " (Jo 14:6)
E mais, nos ensinou uma lição: ele obedeceu até o fim, mesmo sabendo o que passaria... Até pediu para o Pai: "se possível, passa de mim esse cálice, mas faça a tua vontade e não a minha..." E Deus o exaltou acima de todo nome!
Gosto demais de uma música (letra abaixo) da banda Trazendo a Arca:
CRUZ
Cruz que seria o fim
Cruz da maldição, da vergonha e solidão
Cruz do gosto de fel, silêncio do céu
Quis se entregar por amor
Deus se esvaziou
Assumindo meu lugar
Seu sangue verteu
Cruz, onde o Rei dos reis
Suportou a dor de carregar os meus pecados
Cruz, cruz do meu Jesus
O cordeiro imaculado
Cruz, palco do amor onde Deus venceu a Morte
Ele está vivo!
Assentado a destra de Deus está
Ressurgiu em glória
Ele está vivo!
Deus abençoe e bom feirado!
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário