1.5.10

quanto tempo!!

olá,
pra começar: hoje é o dia internacional do scrap!

kit owlie loves you (Kasiadesigns)

Puxa-vida, quanto tempo.... um mês sem postar nadinha... não por vontade, mas pela correria mesmo.
No feriado do dia 21/04 fiz uma coisa que não fazia há tempos: sair cedinho para fotografar! As 7h eu já estava na rua, tudo calmo, tranquilo, que delícia! Essa época de outono tem um céu maravilhoso, a temperatura... me esbaldei! Há lugares daqui de Pira (Piracicaba, pra quem não sabe...) que tenho zilhões de fotos e não me canso de fotografar de novo, de novo e de novo... Novo ângulo, nova luz... Rua do Porto, o rio, Estação da Paulista, Esalq e outros...
Estou relendo um livro do Roland Barthes- "A Câmara Clara"- que trata sobre fotografia, ele fala sobre como o olhar pessoal e subjetivo do observador transforma a fotografia em algo a mais do que mero registro documental. Muito legal... eu recomendo!
Aí vão algumas dessas fotos e levam as molduras de Kasiadesigns art & photografy, que comprei ontem. Aliás, ela inaugurou sua loja pessoal dia 28 e está linda!


1.Pato (lago da Esalq) 2.Primos 3.Detalhe (Estação da Paulista)
4.Casas (Rua do Porto) 5. Flor 6. Muro (Chácara Nazareth)
7.Estação da Paulista 8.Ponte Pênsil (Rio Piracicaba) 9. Borboleta

beijos
Adriana

3 comentários:

  1. Esses primos , ficou linda amei!!!!!
    Bjs Malu

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas as fotos. Você está cada vez melhor - exemplo disso são as fotos do meu blog.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Malu, depois vou fazer uma foto pra vc dos primos, ok... bj DRI

    ResponderExcluir